20 de maio de 2025

  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Página Inicial
  • Entretenimento
  • Neymar Jr. bate recorde e arrecada R$ 21 Milhões em leilão beneficente

Neymar Jr. bate recorde e arrecada R$ 21 Milhões em leilão beneficente

Na noite de segunda-feira, 3 de junho de 2024, o leilão beneficente organizado pelo Instituto Neymar Jr. no clube Monte Líbano, em São Paulo, arrecadou impressionantes R$ 21 milhões. O montante é mais que o dobro do valor arrecadado na edição anterior, que foi de cerca de R$ 10 milhões.

Itens exclusivos e experiências únicas

Entre os itens leiloados, destacaram-se camisas autografadas, experiências únicas e artigos de luxo. O lote 15, por exemplo, foi arrematado por R$ 3 milhões antes da metade do evento. O comprador terá a oportunidade de participar de uma campanha publicitária com os apresentadores Rodrigo Faro e Adriane Galisteu, além da cantora Jojo Todynho.

Histórico de sucesso

O sucesso deste ano supera os valores arrecadados em edições anteriores: R$ 9 milhões em 2023, R$ 2,5 milhões na primeira edição em 2017 e R$ 3,9 milhões na segunda em 2018. O valor total arrecadado será destinado ao Instituto Neymar Jr., que tem como missão ampliar as oportunidades de crianças, adolescentes e suas famílias em situação de vulnerabilidade social por meio da educação, cultura, esporte e saúde.

Impacto social do Instituto

O Instituto Neymar Jr., localizado no bairro Jardim Glória em Praia Grande, São Paulo, tem capacidade para atender até 3.000 crianças e jovens entre 7 e 17 anos, além de seus familiares, impactando positivamente mais de 10.000 pessoas. Neymar e sua família foram moradores do bairro, e o projeto social busca oferecer um futuro melhor para a comunidade local.

O evento demonstrou mais uma vez o poder de mobilização e solidariedade em torno das causas apoiadas por Neymar Jr., reafirmando o compromisso do atleta com o bem-estar e desenvolvimento de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

Tudo o que foi leiloado:

  • lote 1 – camisa do último jogo do Pelé, pelo Cosmos, em 1977;
  • lote 2 – viagem de 8 dias, para duas pessoas, para os Emirados Árabes Unidos e para as Maldivas;
  • lote 3 – camarote exclusivo para o show de Eric Clapton, em 29 de setembro, no Allianz Parque;
  • lote 4 – camisa da seleção brasileira autografada por jogadores e usada no jogo em homenagem a Vinícius Jr, em 2022;
  • lote 5 – 4 noites em Orlando, na Flórida (EUA), com acesso aos bastidores do parque Magic Kingdom e ao cruzeiro da Disney;
  • lote 6 – experiência no Grande Hotel de Araxá com o tenista Bruno Soares e um par de ingressos para o torneio US Open;
  • lote 7 – experiência com o time do Flamengo e churrasco na casa do zagueiro Léo Pereira;
  • lote 8 – partida de pôquer com o Neymar;
  • lote 9 – camarote para 4 pessoas no Desfile das Campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro; lote 10 – viagem de luxo de 8 noites, com 1 acompanhante, pela Europa, com passagem por Londres, Capri e Mallorca;
  • lote 11 – experiência com o lutador Charles do Bronx e UFC;
  • lote 12 – visita ao haras do cantor Eduardo Costa para 4 pessoas;
  • lote 13 – camisa oficial do PSG assinada por Neymar, Messi e Mbappé;
  • lote 14 – partida de tênis com o Ronaldo Fenômeno na casa do jogador;
  • lote 15 – 6 meses de campanha com Rodrigo Faro, Adriane Galisteu e Jojo Todynho;
  • lote 16 – camisa oficial do Barcelona assinada por Neymar, Messi e Suárez;
  • lote 17 – cruzeiro pelos Emirados Árabes;
  • lote 18 – palestra com Thiago Nigro e “Touro de Ouro” do Pablo Spyer;
  • lote 19 – relógio Hublot King Power em ouro rosé, oferecido pelo apresentador Fausto Silva;
  • lote 20 – experiência para duas pessoas no kartódromo do Neymar em Mangaratiba (RJ), com transporte de helicóptero;
  • lote 21 – chuteira do Neymar banhada a ouro 18 quilates;
  • lote 22 – camisa da seleção brasileira autografada por Pelé, Ronaldo e Neymar;
  • lote 23 – passeio por Riade (Arábia Saudita), jogo do Al-Hilal no camarote do Neymar e encontro com o jogador para duas pessoas;
  • lote 24 – lote surpresa anunciado pelo Neymar.

OFuxico

  • Valamaral
  • junho 4, 2024
  • 08:45
Tags: Neymar
Post Anterior

Amurelsupera Estado e país em vacinas aplicadas

Próximo Post

Após 5 reabilitações, Demi Lovato faz forte relato de sobrevivência

Da serra ao litoral, a rádio do ouvinte feliz

Rua Senador Raulino Horn, 170, centro - Braço do Norte - SC, 88750-000

Telefone: (48) 3658-4000

© Copyright 2023 – Stylo FM

Política de Privacidade

Desenvolvido por Nobre Lobo – Agência de Marketing

Gerenciar consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}

Adicione o texto do seu título aqui