6 de julho de 2025

  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Página Inicial
  • Entretenimento
  • Show de Ludmilla vendeu 500 ingressos antes de ser cancelado

Show de Ludmilla vendeu 500 ingressos antes de ser cancelado

A manhã desta quarta-feira, 15 de maio, foi muito marcada após Ivete Sangalo e Ludmilla anunciarem que seus shows da próxima turnê, “A Festa” e “Ludmilla in the House Tour”, respectivamente, foram cancelados por conta de um impasse com a produtora, 30e, e cada uma se pronunciou em suas redes sociais, lamentando o ocorrido.

Todavia, de acordo com a Billboard Brasil, ambas as turnês são uma tragedia anunciada dentro do mercado de shows, e que a produtora tinha um “otimismo exagerado” com os shows por conta de artistas como Jão, NX Zero e Titãs terem esgotado mais de uma apresentação em estádio, principalmente no Allianz Parque, em São Paulo.

O portal sobre música ressalta uma série de erros que teriam ido cometidos por causa dos shows, como Veveta ter continuado com “A Festa” após o show inaugural no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, ter vendido poucas entradas, e até ter rolado distribuição de ingressos em um shopping.

As novas datas não ajudaram, pelo contrário, e o relatório da Billboard Brasil revelou que na Arena Manaus, cuja capacidade é para 44 mil pessoas, foram vendidos apenas pouco mais de 2,5 mil ingressos. Em Presidente Prudente, interior de São Paulo, a performance foi ainda pior: não passaram de cem ingressos.

Show de Ludmilla vendeu 500 ingressos

Em relação à outra turnê, Ludmilla foi uma aposta no escuro da 30e, que esperava um sucesso de vendas tal qual o “Numanice” da artista: “A 30e comprou Ludmilla e achou que tinha o ‘Numanice’”, disse uma fonte anônima para a Billboard Brasil. O evento de pagode de Lud chegou a esgotar o sambódromo.

Ainda, estima-se que ela teria recebido um adiantamento de R$ 2 milhões a R$ 3 milhões para fazer a turnê “Ludmilla in the House” pela 30e. Várias datas de Ludmilla foram marcados para locais que abrigariam entre 10 mil e 20 mil pessoas, porém, teve show que mal vendeu 500 ingressos.

Vale ressaltar que Ludmilla já havia cancelado apresentações previstas quando veio o anúncio da turnê, antes mesmo de cancelar ela por completo. Ajuda a criar a ilusão. Mas é uma em um milhão. Colocar Titãs em estádio foi um golaço, mas é preciso tomar cuidado com o resto. Nem tudo funciona como Sandy e Junior”, afirmou outra fonte.

Os especialistas ouvidos ainda falaram da importância de se determinar um teto de gastos: “Se você fecha com um artista, mas não impõe limites na planilha, ele vai querer gastar muito e ter o máximo de produção. Às vezes, você enche o estádio e ainda assim não paga a conta. […] Sabe o ‘voo’ da Ivete? É uma tecnologia importada. Provavelmente sairia caro demais”.

OFuxico

  • Valamaral
  • maio 16, 2024
  • 09:20
Post Anterior

CBF suspende duas rodadas do Brasileirão por causa de cheias no Rio Grande do Sul

Próximo Post

Influencer desabafa sobre romance com Whindersson: “Lembranças ruins”

Da serra ao litoral, a rádio do ouvinte feliz

Rua Senador Raulino Horn, 170, centro - Braço do Norte - SC, 88750-000

Telefone: (48) 3658-4000

© Copyright 2023 – Stylo FM

Política de Privacidade

Desenvolvido por Nobre Lobo – Agência de Marketing

Gerenciar consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}

Adicione o texto do seu título aqui