Priscilla, ex-Alcântara, abriu o coração e explicou o que a fez deixar de lado a música gospel e mudar totalmente para o pop, inclusive com um novo visual. De acordo com a cantora, ela tem uma nova percepção sobre a forma de trabalhar.
“Ser cristã é um pilar, centro, base, ser artista é quem eu sou. As duas coisas estão no meu DNA. O que mudou foi minha consciência da liberdade artística”, explicou em entrevista ao jornalista Pedro Bial, no Conversa com Bial dessa terça-feira (14/5).
Ela detalhou ainda que o trabalho dela não interfere nas crenças e que existem várias formas de se expressar por meio da arte. “Entendi que exercer essa liberdade em nada alterava a minha fé. Me tornou mais crente nas minhas convicções.”
A cantora também falou um pouco sobre o relacionamento com o DJ Andre Laudz, com quem está há quase um ano. Segundo Priscilla, ele apareceu após ela “escrever um álbum sobre a vida da mulher solteira” e é alguém com quem tem planos de construir família.
“Ele é o grande amor da minha vida. É diferente de tudo que já experimentei, o amor que a gente tem é sólido, vem a partir da escolha de querer estar junto, admiração. Não só pela adrenalina de estar apaixonado. É sobre ter a mesma visão para construir algo”, avaliou.
Metrópoles