A Polícia Civil de Imbituba concluiu uma investigação sobre um caso de estupro contra uma jovem de 20 anos na Praia do Rosa. O inquérito foi encerrado com o indiciamento de um suspeito de 22 anos. Ele é acusado de cometer o crime ao se aproveitar do estado de embriaguez da vítima.
O estupro ocorreu no dia 21 de janeiro de 2024. De acordo com as investigações, a jovem e uma amiga foram até a cidade durante as férias e participaram de uma festa em uma casa noturna. Após saírem do estabelecimento, a amiga entrou em uma casa e a vítima ficou na rua. Sozinha e desorientada, a jovem acabou batendo à porta da casa do suspeito. O morador, se aproveitando da situação de embriaguez da vítima, praticou atos sexuais com ela, sem que a mesma conseguisse oferecer resistência.
Conforme as informações levantadas pela Polícia Civil, a vítima lembrava apenas de flashes do momento do crime e do acusado retirando a sua roupa. Ela também reclamou de dores nas regiões íntimas. O exame de corpo de delito constatou lesões na coxa e na região do quadril da vítima, compatíveis com ato sexual forçado ou sem oposição de resistência.
O investigado foi indiciado pelos crimes de estupro de vulnerável e lesão corporal. Ele segue em liberdade.
Fonte: Engeplus