Susana Vieira realizou a noite de autógrafos de seu livro “Susana Vieira: senhora do meu destino” (Globo Livros), nesta terça-feira, 7 de maio, em uma livraria na zona sul do Rio de Janeiro.
Na obra, são repassados mais de 60 anos de carreira, com depoimentos da atriz cuja história se mistura à da TV no Brasil.
Em suas páginas, Susana relembra problemas de saúde e chega a citar o medo da morte. Ao jornal Extra, ela chegou a comentar: “Tenho medo da morte porque adoro a vida. É um clássico. A idade traz uma sensação de estar mais perto do fim. Temo não conseguir fazer tudo que quero, deixar coisas inacabadas, não visitar países… Quero rir muito ainda, fazer uma peça de Shakespeare. Sempre odiei a ideia de morrer. Quando algo me impacta, logo digo: “Meu Deus, é muito cedo”. E continuo, com 81 anos, achando que é muito cedo.”
Carolina Dieckmann, Maitê Proença, Mateus Solano, Paulo Betti, Arlete Salles, entre outros famosos estiveram na noite de autógrafos. Dieckmann chegou a dar um selinho na atriz veterana.
Maitê Proença contou: “Susana inspira a carreira de todo o mundo e como o mundo mudou! É bonita uma amizade que segue no amor e na admiração… A vida vem encarregada de problemas, mas a Susana lida com eles e dá um jeito rápido de sair de lugares ruins para poder brilhar.”
Arlete Salles afirmou: “Eu e Susana somos muito parecidas, amamos a vida. Mas sou mais tímida. Ela merece todo esse sucesso.”
OFuxico