Apesar do temporal que tem assolado o Rio Grande do Sul, Maiara e Maraisa fizeram um show em Porto Alegre, na última quarta-feira, 1ª de maio, dia do Trabalhador.
Justamente devido às fortes chuvas, o local ficou alagado. Desse modo, muitas pessoas optaram por subir nas cadeiras. Até que um homem fez um gesto obsceno para a dupla.
Imediatamente Maraisa interrompeu a apresentação e desceu a lenha no fã: “Tá todo mundo aqui para ‘festar’. Você não precisava ter me mostrado o dedo”, disse a sertaneja.
“Ele pensou que ia sair daqui ileso. Eu não vou aceitar falta de educação, nós vamos pagar o ingresso dele e ele vai embora”, disse Maraisa.
Maraisa muda de ideia
Apesar da intenção inicial de expulsar o homem do show, Maraisa acabou se acalmando e ponderou a atitude.
“Não é culpa de ninguém não. Chove, chove lá em cima, Deus manda a chuva. Está todo mundo aqui para festar, você não precisava me dar o dedo”, disse Maraisa.
Na sequência, mais tranquila, a irmã gêmea de Maiara decidiu continuar o show sem expulsar os dois homens. A plateia, então, iniciou um coro de “fora”. A artista, entretanto, rebateu: “Está tudo certo, ele vai ficar e vai curtir a festa”.