O domingo, 14 de abril, foi de terror para Silvia Poppovic. A apresentadora usou as redes sociais neste domingo para compartilhar uma experiência traumática. Ela foi vítima de um assalto violento bem na esquina de sua casa, em São Paulo. Silvia descreveu o ataque em detalhes, incluindo o método físico brutal usado pelo assaltante.
Ataque repentino
O incidente ocorreu quando Silvia estava próxima a sua residência. “Acabo de ser assaltada na esquina da minha casa. Me deram uma chave de pescoço pelas costas, me derrubaram no chão e quase arrancaram minhas mãos”, relatou a apresentadora em sua postagem. O atacante conseguiu levar um anel valioso, embora, por pouco, não tenha acessado outras joias e o celular de Poppovic.
Consequências do ataque
As fotos postadas por Silvia mostram suas mãos feridas e ensanguentadas, um testemunho do nível de violência do assalto. Após ser derrubada, a jornalista começou a gritar, o que eventualmente levou o criminoso a fugir. Apesar de escapar com vida, Silvia expressou seu desalento com a situação de segurança atual: “Fiquei assim ensanguentada e com o coração partido com toda essa violência que nos cerca. Não dá mais.”
OFuxico