No fundo, no fundo, todos na casa sentiam que a eliminação de Rodriguinho era inevitável. Mas a confirmação, na noite de terça-feira, 27 de fevereiro, acabou deixando um climão no BBB 24.
Principalmente no Quarto Gnomo, onde ele reinava. Fernanda, emparedada com o cantor, sequer comemorou a permanência. Da mesma forma que Lucas Henrique, que enfrentou a primeira berlinda.
Respeite o luto!
No Quarto Gnomo, Fernanda, Pitel, Michel e Lucas Henrique avaliavam a eliminação de Rodriguinho. A assistente social e a confeiteira estavam deitadas na cama de casal, enquanto o professor de Educação Física se aconchegava na cama de solteiro usada pelo pagodeiro.
BBB 24: Como foi a eliminação de Rodriguinho
Lucas, então, brincou que irá faria “uma experiência” no cômodo, insinuando que queria dormir no quarto. Assim, Fernanda rebateu o brother, dizendo que ele iria roncar.
Já Pitel, mais direta, rechaçou a possibilidade de Lucas ficar no Gnomo: “Hoje ninguém vai dormir. Ninguém vai dormir na cama do Rodrigo hoje não. A cama dele vai ficar sem ninguém, a gente está de luto”, afirmou a sister.
“O cara morreu?”, questionou o professor. “Para o jogo, morreu. Todo mundo que passou por aquela porta morreu para o jogo”, disse Pitel.
A gente está de luto, e esse é o lugar dele que a gente está velando. Por favor, saia em respeito ao defunto”.
Entretanto o Capoeira continuou deitado na cama. Pitel insistiu: “Eu posso ter o meu momento?”, perguntou ela. “Você pode velar”, respondeu o brother. “Sem você em cima dele”, rebateu a sister. “Eu não estou em cima dele”, respondeu o Buda, sorrindo. “Está em cima da imagem que eu tenho dele. Saia”, pediu ela, por fim.
OFuxico