Justin Bieber angariou fortunas com a sua música e montou uma garagem dos sonhos, com Ferraris, Lamborghinis, Bugattis e Rolls-Royce. Entretanto, o cantor canadense está banido da escuderia vermelha e proibido por tempo indeterminado de comprar carros da marca.
Isso porque o artista teve comportamentos controversos ao permitido pela Ferrari, que emite um manual de regras aos compradores. Em 2016, a primeira rusga entre as partes aconteceu. Bieber customizou o seu 458 Ferrari na loja Western Coast Customs. Além de pintar de azul, ele colocou um sistema de som potente e alterou a parte exterior do veículo.
No mesmo ano, o cantor foi detido por dirigir o mesmo veículo sem habilitação. A Ferrari só permite alterações em seus carros em empresas licenciadas pela própria marca. Além disso, Justin Bieber mostrou que o carro azul era somente mais um sua garagem, que ainda contava à época com Lamborghinis, Bugattis e Rolls-Royces.
Outro problema de Justin Bieber com a Ferrari aconteceu em 2017, quando o cantor leiloou a 458 Italia e faturou US$ 434 mil (cerca de R$ 1,35 milhões na época). Entretanto, essa ação também é proibida pela empresa. Além do canadense, Nicolas Cage, o boxeador Floyd Mayweather, a socialite Kim Kardashian e o rapper 50 Cent também são banidos da empresa.
Metrópoles