Caso do acaso… Enquanto tomava banho e conversava com Pitel e Fernanda neste domingo (25), a cantora Wanessa Camargo voltou a falar de sua relação com Dado Dolabella e explicou como foi que aconteceu o reencontro com o ator após 18 anos desde a primeira vez em que se relacionaram.
Segundo a sister, os dois se encontraram por acaso enquanto ela fazia uma viagem: “eu fui pra Chapada [dos Veadeiros] e encontrei o Dado no meio da rua. Louco! Foi a coisa mais surreal do mundo depois de 18 anos sem vê-lo. A gente se encontrou andando na rua. Eu estava descendo a rua, ele estava com as amigas dele“.
Wanessa afirmou que as amigas de Dado incentivaram que ele fosse falar com ela. “Ele me viu, ficou apavorado, com o coração pulando. Aí ele falava: ‘Vou lá falar, vou lá falar [com ela]’. E as amigas: ‘Vai, vai’. Quando eu estou chegando no meu carro, eu escuto um ‘ei!’. Aí eu olhei e tinha um homem das cavernas, né? Porque ele estava de barba. Eu não enxergo de longe, mas conheci a voz. A gente se abraçou e tal e ficou duas horas no meio da rua conversando. Era uma coisa que já ia acontecer. A viagem que eu fiz para a Chapada foi o caminho da minha vida“, revelou a cantora, relembrando o momento emocionante.
Metropolitana