Era uma vez Davi, um motorista de aplicativo homem simples, que sonhava em ser médico e, por conta disso, se inscreveu em um reality show na esperança de ganhar o prêmio de R$3 milhões. No mesmo game, estavam duas famosas: Wanessa Camargo e Yasmin Brunet.
Dinheiro é algo que elas não têm problemas. Entraram pela experiência. Davi não conhecia a filha de Luiza Brunet, apenas a de Zezé di Camargo.
Nos primeiros dias, a paz e o amor estavam instaurados. Yasmin chegou a chorar nos braços de Davi e pediu, aos prantos que ele “nunca mudasse a essência”.
Durou pouco. Ou era fake News, ou a essência se transformou. O fato é que “o abraço de ontem virou o ranço de amanhã”. Tanto a filha de Yasmin Brunet quanto a primogênita de Zezé di Camargo, atualmente, 19 dias após a estreia do game, já não suportam o baiano.
Ambas afirmam por todo canto que não se gostam do jeito do motorista de aplicativo. Para elas, Davi é agressivo no modo de falar, além de tóxico e homofóbico ao reafirmar a própria masculinidade.
Por vezes o brother repetiu “Sou homem”, justificando ser uma “expressão regional”).
OFuxico