Na madrugada desta sexta-feira, 12 de janeiro, Maycon, o primeiro eliminado do BBB 24 da Globo, participou do programa “Bate-Papo do Eliminado”. Durante a conversa, um dos tópicos em destaque foi o comentário de Maycon sobre Yasmin Brunet e suas escolhas de vestuário dentro da casa.
Durante o confinamento Maycon disse que não se aproximou de Yasmin Brunet, devido às roupas transparentes que ela costumava usar na casa. A declaração provocou uma reação imediata de Thais Fersoza, a apresentadora do programa, que classificou o comentário como retrógrado. Ela argumentou: “Esse pensamento de que a mulher se veste para provocar alguém, para chamar a atenção, é antiquado. Ela se veste para si mesma, deve usar o que a faz sentir-se bem, expressar sua personalidade.”
Thais não aliviou para o merendeiro e seguiu deixando bem clara o seu repúdio ao comentado do rapaz: “Sim, ela é um mulherão. Ela é maravilhosa e ela pode usar o que ela quiser. E ela tem o direito de usar a roupa que ela quiser e no lugar de fala que você me permite, eu acho esse pensamento de que a mulher se veste para provocar o cara, para chamar a atenção do cara é tão antigo”, disparou a esposa de Michel Teló.
Revoltada com as declarações de Maycon, ela seguiu chamando o rapaz à razão: “A mulher se veste para ela, ela tem que se vestir do jeito que ela quiser, do jeito que ela se sente bem, do jeito que é a personalidade dela, a essência dela. E ela não tem que se preocupar com que ela está usando, porque isso vai atingir você de alguma maneira. Isso é respeito, né, que tem que ter com todos e eu acho que assim é, não é você, não sou eu, não é o Ed [Gama] que vai ditar o que qualquer outra pessoa vai usar”, desabafou.
OFuxico