Mais uma ótima notícia para São Ludgero. O Tribunal de Contas de Santa Catarina, após deliberação, recomendou que a Câmara Municipal de Vereadores aprove as contas anuais do exercício de 2022 da Gestão Municipal do prefeito Ibaneis Lembeck, o Iba.
Os conselheiros reuniram-se e aprovaram as contas do exercício de 2022 em sessão ordinária realizada no dia 18 de outubro com parecer favorável do relator, Luiz Roberto Herbst, do presidente do Tribunal de Contas em exercício, José Nei Alberton Ascari, e do Procurador-Geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas, Diogo Roberto Ringenberg. A decisão foi publicada no Diário Oficial Eletrônico do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina em 1º de novembro.
O Secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Victor Warmling Paegle, recebeu com alegria a recomendação e compartilha com todos os colaboradores. “É um trabalho responsável desenvolvido por várias mãos e reitero meu agradecimento pelo empenho e dedicação de todos”, pontua.
Ao falar sobre da recomendação para aprovação o prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, diz que o parecer é resultado na prática de uma Gestão responsável com as coisas públicas, que tem seriedade e respeito a legislação vigente. “É mais uma conquista que compartilhamos com todos os funcionários”.