O cantor gospel Pedro Henrique, de 30 anos, morreu enquanto cantava, na quarta-feira, 13 de Dezembro, deixando fãs, amigos e familiares consternados. O comunicado oficial foi feito na manhã desta quinta-feira, 14 de Dezembro, pela gravadora TodahMusic.
“Pedro foi um jovem alegre, amigo de todos. Filho único. Um esposo presente e um pai super dedicado. Não há pastor ou cristão nesse Brasil que fale algo diferente disso: ‘Pedro é simples, é crente! Que sorriso! Que simpatia! Que voz! O tipo de gente da gente, que é muito bom ter por perto!’”, diz a nota.
Informações preliminares, não confirmadas pela assessoria do artista, dão conta de que ele teve um infarto fulminante.
“Cremos que Pedro terá um lugar de destaque no grande Coro Celestial! Talvez solando “A Cruz era pra mim”? ou nos lembrando de que Deus honrará a nossa descendência! As canções na sua voz não morrerão e o seu legado permanecerá através de sua esposa, de sua filhinha Zoe e de tantas vidas que foram e serão alcançadas por Cristo através dos registros da sua voz!”, finaliza a nota.
O artista, intérprete de hits gospel como “Vai Ser Tão Lindo” e “Descendência”, estava em viagem com a banda para um show em Feira de Santana, no interior da Bahia. O cantor se apresentava no evento privado, quando passou mal.
Momentos antes de sua morte, ele fez uma postagem mostrando a chegada à cidade, ao lado dos músicos.
Pedro Henrique deixa a esposa e uma filha nascida há apenas um mês. Até o fechamento desta reportagem, não havia informações sobreo sepultamento.
OFuxico