O homem de 37 anos que colidiu contra um muro na manhã desse domingo, dia 26, no bairro Paraguai, em Jacinto Machado, é suspeito de uma tentativa de feminicídio. Ele sofreu traumatismo cranioencefálico e foi levado de helicóptero até Criciúma, de onde seguiu para o Hospital São José. Segundo a Polícia Militar (PM), uma guarnição atendeu, pela manhã, uma jovem de 25 anos que apresentava duas perfurações graves por faca no pescoço, e perfurações superficiais no ombro e na mão.
De acordo com os policiais, ela relatou que estava em casa, juntamente dos filhos, quando o ex-companheiro veio até a residência buscar a filha. No momento em que a filha abriu a porta, o suspeito teria entrado com a faca, embriagado e agressivo, pois não aceitava o fim do relacionamento. Após os golpes, a jovem conseguiu desarmar o homem, que fugiu do local em um Volkswagen Golf. A vítima foi conduzida ao Hospital São Roque.
Ainda conforme os militares, a guarnição foi informada em seguida de que o veículo estava envolvido em um acidente grave. No local, o veículo conduzido pelo suspeito foi apreendido por infrações administrativas de trânsito e a Polícias Civil e Científicas foram acionadas.
Fonte: Diário do Sul