Ana Hickmann voltou a falar sobre a agressão sofrida por parte do marido, Alexandre Correa, na noite desta sexta-feira, 16 de novembro.
“O que aconteceu comigo, infelizmente acontece com muitas mulheres. Mas eu espero que juntas possamos mudar essa história. Eu nao vou parar, eu não vou parar de viver, de ser feliz, de cuidar do meu filho. ninguém vai me parar. Algumas coisas sérias aconteceram e que precisam ser faladas, mas no momento certo. Eu não sou apenas mulher, eu sou mãe…meu filho é a coisa mais importante para mim. E por ele eu ainda não estou pronta para falar. Meu filho precisa estar pronto, precisa estar protegido. Então, eu peço que vocês compreendam”, disse.
Dias atrás, visivelmente emocionada, Ana Hickmann voltou à rede social e agradeceu ao apoio e carinho que tem recebido para continuar tendo coragem para enfrentar tudo o que ‘vem pela frente’.
“Sei que estou ausente, mas sei que os motivos todos entendem. Eu me afastei. Eu não conseguia ler nada. Mas, estou voltando devagarinho. Agradeço o apoio de todo mundo. Obrigada. Eu quero voltar a minha vida normal. É muito importante poder contar com todo esse amor. Sempre fui uma batalhadora e não é agora que eu vou parar. Tem coisas que acontecem na vida que nos deixam mais fortes. Sou mãe, sou mulher. Vou lutar por todos que eu amo”, disse a apresentadora.
OFuxico