As obras de pavimentação da rodovia Aggeu Medeiros, que liga Tubarão e Laguna pela beira-rio, voltarão a ganhar ritmo. O assunto foi discutido nesta sexta-feira (10) na sede da Amurel, em Tubarão.
Algumas pendências que estavam travando foram resolvidas e outras serão em breve. Destaque para a iluminação, que no projeto original previa muito menos recursos que o necessário. A contratação deve ser realizada nos próximos dias.
A construção da cabeceira da ponte Stélio Cascaes Boabaid no território de Tubarão, que também era vista com um imprevisto, tem avançado muito. Além disso, a prefeitura de Laguna autorizou a contratação do projeto de supressão de vegetação e aguarda a aprovação no Instituto do Meio Ambiente.
Participaram da reunião o presidente do CIM/Amurel e prefeito de Grão-Pará Hélio Alberton Júnior, o secretário da Casa Civil Estêner Soratto Júnior (PL), o deputado Volnei Weber (MDB) e representantes da prefeitura de Tubarão, da empresa Confer, que executa a obra, e da Iguatemi, que fiscaliza os trabalhos.
Fonte: Extra.sc