Na última quarta-feira (08), João Gomes deu um susto em seus fãs ao revelar um drama pessoal. O cantor, que estava viajando pelo Brasil para divulgar o seu novo projeto musical, teve que voltar rapidamente para o seu estado, por conta de um problema de saúde de sua namorada, Ary Mirelle.
A jovem, que está grávida de 27 semanas do primeiro filho do casal, recebeu a notícia de que precisaria passar por uma cirurgia arriscada, o que poderia fazer o pequeno Jorge nascer a qualquer momento: “Sei que durante esses últimos dias fiz um trabalho de expectativa com vocês sobre o CD novo, mas ele vai precisar ser adiado para outro dia”, iniciou ele, diretamente do aeroporto.
João seguiu dando detalhes do procedimento da amada: “Estou aqui pegando um voo corrido porque amanhã a Ary vai precisar fazer uma cirurgia. Ela não demostra pra vocês e tal, não mostra nada, mas é tudo no tempo de Deus. Ela vai precisar fazer uma cirurgia porque o colo dela é baixo e o bebê ta muito pesado. Ele corre risco de nascer a qualquer momento. E aí eu não quero que ela fique sozinha lá. O neném pode nascer e não tem clima para CD.”
“Então é isso. Vamos torcer para que dê tudo certo, saia tudo bem… Amanhã vou me dedicar muito a isso, é meu papel como pessoa, como pai, não quero estar longe quando ela está sofrendo… […] O bebê está bem, o negócio é o colo que é muito curto e tá muito pesado para o neném. Vamos torcer agora! Chegar nas mãos de Deus… Vou lá acompanhar e fazer o que é certo.”, completou ele.
Por fim, João ainda mostrou uma mensagem da amada dizendo que estava se sentindo fraca e respondeu dando forças para ela: “Existe uma mulher muito forte que não quer demostrar preocupação, insegurança, os medos. E eu quero estar lá com ela pra o que precisar nesse momento”.
Metrópoles