A crise na família de Zezé Di Camargo ganhou outro patamar. De acordo com a jornalista Fabíola Reipert do quadro “Hora da Venenosa”, do “Balanço Geral SP”, da Record TV, contou nesta segunda-feira, 6 de novembro, que o cantor sertanejo decidiu romper com a parceria profissional com o filho, Igor Camargo. O motivo? A exposição da nora, a arquiteta Amabylle Eiroa, ao dizer que Graciele Lacerda havia criado um perfil falso na internet para detonar Wanessa, Zilu, entre outros familiares do sertanejo.
Zezé se irritou e decidiu romper com Igor.
“O Igor é o filho caçula do Zezé e marido da Amabylle. Ele sempre ficou longe das confusões da família, mas, desta vez, ficou do lado da Amabylle. Aí o clima com o Zezé ficou insustentável e o sertanejo rompeu com o filho. Igor cuidava da parte financeira. Ele não vai sair imediatamente”, disse Fabíola.
BRIGA NA JUSTIÇA
“O assunto, aliás, da briga continua na Justiça. Graciele quer que Amabylle tire tudo o que publicou do ar. O resultado da Justiça já saiu, aliás. As autoridades negou o pedido de Graciele porque isso é considerado ‘censura’. Não dá para calar uma pessoa”, contou a jornalista.
Entenda toda a história
Tudo começou no dia 20 de outubro, quando a noiva de Igor Camargo acusou a companheira de Zezé de usar um perfil falso nas redes sociais para falar mal dela e de outros familiares.
A página chegou a afirmar que Wanessa teria traído o então marido Marcus Buaiz com o atual namorado Dado Dolabella, além de elogiar Graciele e criticar Zilu e Camilla Camargo, chamando-as de “bregas”.