Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, está sendo acusado de agredir sexualmente uma mulher em 1975, quando ela tinha 17 anos. De acordo com o TMZ, que teve acesso aos documentos, Jeanne Bellino, a suposta vítima, alegou que foi violentada dentro de uma cabine telefônica e no quarto de hotel onde o famoso estaria hospedado.
Janne relatou que o cantor a agarrou e a empurrou para dentro de uma cabine telefônica. Lá, ele teria a beijado e apalpado seu corpo. Na sequência, após empurrá-la contra a parede, Tyler começou a simular que estaria fazendo sexo. A moça contou que o artista, mesmo de roupas, estava excitado.
A segunda agressão, de acordo com Jeanne, aconteceu no quarto do hotel em que o cantor estava hospedado. Ela acompanhou o grupo de rock até o quarto de hotel para encontrar um amigo que lhe daria carona. No loca, Steven Tyler teria apalpado a jovem e se esfregado, ainda vestido, nela.
Outra acusação contra Steven Tyler
O vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, foi acusado de abuso sexual de uma adolescente durante a década de 1970. De acordo com a Rolling Stone, o cantor teria abusado de Julia Holcomb quando ela tinha 16 anos e a forçado a fazer um aborto.
No processo, ela diz ter sido também vítima de agressão sexual e imposição intencional de sofrimento emocional, mas não cita o nome do artista. Tyler é apontado como agressor pela imprensa internacional, visto que a mulher falou publicamente sobre ter tido um relacionamento com ele no passado.
Os dois começaram a se relacionar em 1973, logo após o aniversário de 16 anos de Julia, quando o músico tinha 25 anos. Eles teriam se conhecido durante um show do Aerosmith em Portland, nos Estados Unidos, e passado a noite no quarto em que o cantor estava hospedado.
Metrópoles