Após o humorista Whindersson Nunes negar ter feito “macumba” para Vitão, e ainda garantir sempre ter desejado o melhor para ele, o cantor decidiu dar uma respota ao humorista. Em seu perfil no X, antigo Twitter, o artista que descobriu não ser pai da filha de Sullen Gervásio, agradeceu e pediu paz para a carreira de ambos.
“Obrigado por isso, irmão. Desejo o mesmo pra nós, e que cada um possa seguir fazendo seu trabalho em paz. Sempre te achei um artista f*da, quando entenderem que esse problema que criaram entre a gente nunca existiu, eles param”.
A suposta rivalidade entre Whindersson Nunes e Vitão começou logo após o término do humorista com a cantora Luísa Sonza. Na época, internautas especularam que a funkeira tivesse traído o ex-marido com o rapper. Os boatos se intensificaram após Luísa e Vitão assumirem relacionamento poucos meses após a separação do comediante. “Meu casal”, termo usado pelo cantor para parabenizar Luísa e Whindersson, chegou a viralizar e passou a ser referência de “talaricagem”, quando uma pessoa dá em cima de alguém comprometido com um amigo (a).
Metrópoles