Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) por violência doméstica na noite dessa sexta-feira, dia 27, na avenida Patrício Lima, no bairro Humaitá, em Tubarão. A prisão aconteceu após o suspeito agredir sua esposa duas vezes no mesmo dia.
Conforme a PM, quando a guarnição chegou na residência do casal, a vítima, uma mulher de 27 anos, estava chorando, nervosa e mancando. A mulher informou que foi agredida pelo marido pela primeira vez após o almoço e depois no período da noite enquanto estava dormindo. A vítima tentou se livrar do agressor com chutes, mas não conseguiu.
Após conversar com a vítima, a guarnição abordou o homem. Ele afirmou que a discussão começou após sua esposa ver algumas fotos em seu celular. Mas, relatou que não havia agredido ela, dizendo que apenas se defendeu das agressões da vítima.
Ainda, segundo os policiais, uma testemunha presenciou o fato enquanto estava com seu veículo estacionado em frente ao apartamento do casal. Após descer do veículo, ele acabou vendo o agressor pegando a vítima pelos cabelos e jogando contra a parede. A testemunha acionou a PM e gravou um áudio para comprovar o fato. Com as provas, um boletim de ocorrência foi registrado e homem de 32 anos foi encaminhado para a Central de Polícia.
Fonte: Engeplus