Isis Valverde enfrenta uma dor de cabeça daquelas nesta semana, já que a atriz foi vítima de um crime cibernético envolvendo a divulgação de fotos íntimas alteradas em programas de edição.
A coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, informou que a atriz ficou surpresa ao perceber uma sequência de ‘nudes’ com o seu rosto.
Os criminosos em questão pegaram fotos em que Isis aparece de biquíni e retiraram as peças de roupa com ajuda de programas de computador.
Em comunicado ao OFuxico, a assessoria da artista informou que já está tomando as providências: “A equipe da atriz já acionou seu escritório de advocacia para cuidar do assunto”.
A assessoria também divulgou o comunicado oficial do advogado de Isis, Helder Galvão: “A atriz repudia as imagens, que são totalmente falsas e criadas através de recursos digitais com montagens artificiais. Adverte pela gravidade do assunto, pois o conteúdo é ilegal, inclusive para quem o reproduz. Informa, ainda, que procedeu o registro da ocorrência na Delegacia de Crimes de Informática para notificar e responsabilizar os provedores de internet que compartilharem às imagens fraudulentas. Por fim, tendo em vista que se trata de uma manipulação virtual e inventada, não se pronunciará mais sobre o assunto”.
OFuxico