Eita, ele já pensa no futuro que terá seu corpo, após o desencarne. Em 2022, o The Guardian publicou um artigo que ecoou pela mídia, sugerindo que Ed Sheeran estaria construindo uma espécie de cripta no subsolo de uma capela, localizada em sua propriedade em Suffolk, na Inglaterra.
Inicialmente, o cantor havia obtido autorização apenas para a construção da capela em sua propriedade, avaliada em US$ 5 milhões (convertido na moeda de hoje, seria o equivalente a R$ 25 milhões). Além de servir como espaço para orações, a capela também era utilizada para realizar casamentos de amigos.
No entanto, algum tempo depois, surgiu a solicitação para a construção da lápide e, até então, Ed Sheeran não havia comentado sobre a notícia. Em uma entrevista à GQ Hype, o músico não apenas confirmou a informação, como também compartilhou alguns detalhes sobre sua construção.
“Eu não diria que é uma cripta. É um buraco cavado no chão com um pedaço de pedra por cima, então, quando chegar o dia e eu falecer, posso ser enterrado lá. As pessoas acham que é muito estranho e mórbido, mas tive amigos que morreram sem testamento e ninguém sabe o que fazer”, disse o músico.
OFuxico