O atacante Neymar não poupou críticas ao comentar sobre o torcedor que arremessou um saco de pipoca na saída do camisa 10, após o empate da Seleção Brasileira contra a Venezuela nessa quinta-feira (13/10), na Arena Pantanal em Cuiabá. Em entrevista, o jogador que defende o Al-Hilal se posicionou.
“É triste, obviamente é muito triste, não venho aqui de férias, muito menos para passear, vim fazer o que eu mais amo, que é jogar futebol e defender meu país”, desabafou Neymar na zona mista.
O jogador afirmou reconheceu que o resultado de 1 x 1 diante dos venezuelanos não era o esperado e comentou sobre o episódio.
“Eu nem vi o que foi, só vi na hora que pegou em mim, fiquei bem nervoso, esse tipo de atitude eu condeno, não tem que fazer, é muito ruim para o futebol, para o ser humano. Um cara que faz esse tipo de coisa não é um cara educado, não vai conseguir educar seu filho da melhor maneira possível. Se ele reclama tanto, deveria ter treinado melhor e estar dentro de campo, não eu”, disparou.
Após ser atingido, Neymar se revoltou e xingou o torcedor que estava na arquibancada, próximo do túnel que dá acesso aos vestiários.
Metrópoles