Leonardo se meteu em mais uma treta de família! Agora, uma mulher de 27 anos tá dizendo que é filha biológica do sertanejo e deseja realizar um exame de DNA pra provar. A história veio à tona no quadro ‘Hora da Venenosa’, da Record, com a jornalista Fabíola Reipert.
Diana, que é do interior de São Paulo, foi parar em Portugal pra ser modelo, mas parece que a confusão está mais perto do que ela imaginava, envolvendo a família do pai. A jovem foi adotada por uma família no exterior, e agora, a mãe biológica dela, que está com um câncer muito sério, resolveu abrir o jogo e contar quem é o genitor de verdade.
A possível filha de Leonardo tentou falar com ele pelo Instagram, mas diz que foi bloqueada no perfil oficial do cantor. Com isso, a reportagem foi atrás da empresária do músico, chamada Ede Cury, e chegaram a um acordo para um pedido do exame. O artista já tem alguns filhos, incluindo Zé Felipe, Matheus Vargas, Monyque Isabella Costa, Jéssica Beatriz Costa e João Guilherme.
Como Leonardo descobriu que era pai de João Guilherme?
Leonardo descobriu que era pai de João Guilherme quando o garoto tinha cerca de três anos. A história é um tanto curiosa e envolveu um teste de DNA após um desentendimento com a mãe de João Guilherme, a jornalista Naira Ávila.
O cantor e a mãe de João Guilherme tiveram um relacionamento, que acabou antes do nascimento do menino. No entanto, após uma briga, Naira afirmou que João Guilherme era filho de Leonardo, e isso o deixou intrigado.
Para confirmar a paternidade, Leonardo decidiu fazer o teste de DNA, que acabou comprovando que ele era, de fato, o pai do garoto. Essa descoberta fez com que Leonardo assumisse a responsabilidade e passasse a criar João Guilherme como seu filho. Desde então, os dois têm uma relação de pai e filho e mantêm um vínculo familiar sólido.
Metropolitana