O burburinho é grande nos bastidores do show business: Quem vai contratar João Liberato? SBT, Band, Rede TV!. Globo? Desde que a “Batalha do Lip Sync” foi ao ar, causando enorme comoção no público diante da homenagem prestada a Gugu, através do filho, João Liberato, e a Faustão, com João Silva, especulações não param.
Conforme OFuxico destacou, o filho de Fausto Silva estreia seu primeiro programa solo no próximo dia 21 de outubro, na Band. João Liberato, por sua vez, não tem nenhuma previsão similar.
Apesar de todas as especulação de propostas estejam ventilando, o estudante de administração nega qualquer negociação e reate até mesmo convites.
“Quero sim seguir os passos do meu pai, honrando o legado dele. Mas não recebi nenhuma proposta, de emissora alguma. Não houve sequer conversa informal com ninguém”, afirmou ele à reportagem de OFuxico.
João Liberato reforçou o desejo de, assim como Gugu, trabalhar em frentes que possam transformar a vida das pessoas.
A minha meta é concluir a universidade, em maio de 2024. Depois disso, daí pra frente, quero estar mais no Brasil, estudar, entender a TV”.
De acordo com Esther Rocha, que foi assessora de Gugu Liberato ao longo da careira do apresentador e acompanha João de perto desde a partida do saudoso comunicador, nenhuma proposta foi feita, nada chegou à equipe de João Liberato.
Em entrevista exclusiva à OFuxico, o jovem estudante detalhou a emoção de reverennciar a memória de Gugu no “Domingão Com Guck”: Foi lindo vestir as roupas do meu pai, cantar o ‘Pintinho Amarelinho’ e o ‘Baile do Passarinho’. A ideia veio por serem essas as músicas mais icônicas que meu tinha no programa dele. A gente queria realmente homenagear a pessoa que ele foi, a história que ele construiu na televisão.