Walcyr Carrasco publicou um vídeo para seus seguidores no Instagram e jogou a real sobre os babados por trás de ‘Terra e Paixão‘, além dos perrengues de saúde que ele encarou recentemente. O autor das novelas da Globo relatou tudo sobre quando encarou uma cirurgia de catarata e, logo depois, deu o azar de quebrar o fêmur. No meio dessa situação, foi feita uma força-tarefa com o Márcio Haiduck e Thelma Guedes para não atrasar a história.
“Eu tive uma série de problemas, que se sucederam um ao outro, mas o fato é que eu comecei com uma operação de catarata. Já havia chamado, pelo talento, pela qualidade, por tudo que ela pode contribuir, a Thelma Guedes”, iniciou o escritor da novela das nove.
Walcyr completou: “É uma grande autora. O que ela está fazendo, é um favor para mim. Eu não ia enxergar mais durante um tempo, duas semanas. Então, ela se integrou à equipe. Já foi o suficiente para sair notícia de todo tipo. Me puseram praticamente dentro de um caixão. Aí resolvi não falar mais, fiquei quieto”.
Metropolitana