Não se fala em outra coisa desde que Luísa Sonza revelou ter sido traída por Chico Moedas, ao vivo, com um ritual que levou Ana Maria Braga às lágrimas na manhã dessa quarta-feira (20/9). Desde então, internautas têm dissecado o caso em busca de detalhes desse adultério. Agora, prints de supostas mensagens enviadas pela fã que flagrou a pulada de cerca e revelou a galhada estão movimentando a web.
Uma fã da funkeira que acompanhou Chico e a loira misteriosa desde o flerte até os finalmente no “banheiro sujo do bar”, ao que tudo indica, teria enviado mensagens a um grande perfil de admiradores de Luísa, dedurando o influenciador. No texto, a jovem dá detalhes como o tempo em que o ex ficou trancado com o affair no WC: 40 minutos. Um dos garçons do estabelecimento, inclusive, teria mandado que o não-monogâmico procurasse um motel ao se irritar com a demora.
“Luísa, pergunta para o Chico se ele não estava no bar de Botafogo, ontem, com os amigos dele aos beijos com uma garota loira, de cropped preto e branco”, começa a moça. “Luísa, ele se trancou dentro do banheiro com essa garota, e ela saiu limpando o batom e ele arrumando a calça. Ele nem disfarçou. Eram 3h da madrugada”, completa a mensagem.
A fã “fofoqueira” contou ainda que Chico estava acompanhado de um amigo, que vestia blusa rosa, outro de blusa do Flamengo “branca”, além de duas loiras. O vale night de Chico teria acontecido no último dia 10 de setembro, e as mensagens enviadas no dia seguinte.
A detetive do botequim de Botafogo ainda contou detalhes do biotipo da jovem que teria se rendido aos encantos do ex de Sonza. “É loira, com o cabelo no ombro, magrinha e alta”. Para dar ainda mais credibilidade ao relato, a jovem enviou uma foto na qual aparece ao lado de Chico, e também revelou que o influencer (num ato de cavalheirismo destoante) teria pedido um carro de aplicativo para deixar a ficante em casa. “Olha o ‘cel’ dele. O carro do Uber era azul”, sugere.
Metrópoles