Noite maluca! Ludmilla teve que interromper seu show na noite de domingo, 17 de setembro, em Salvador, Bahia, por causa da invasão do palco, feita por uma mulher visivelmente embriagada. Inicialmente surpresa com o incidente, a cantora, ao entender o motivo da invasão, expressou sua indignação.
Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento em que Ludmilla estava se apresentando, cantando “Socadona”, quando foi surpreendida pela invasão. Os seguranças agiram rapidamente para conter a mulher, enquanto Ludmilla parou a apresentação para repreendê-la.
“Calma, calma”, pediu a cantora enquanto os seguranças seguravam a mulher, que apontava para a plateia. Ao ouvir a explicação da mulher, Ludmilla ficou irritada. “Ela está bêbada, falando que a amiga dela é a Lili. O que a gente tem a ver com a Lili?”, questionou.
Em seguida, Ludmilla pediu para que a música fosse interrompida e desabafou. “Ah, gente, não faz isso, você sobe no palco para falar da sua amiga Lili? Você para o show para isso? Que bobagem, meu”, disse, brincando com a situação: “Achei que era para me dar um abraço… Antes fosse, né?”, encerrou.
OFuxico