O Hercílio Luz encara a Ferroviária, sábado, às 17h, no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), no primeiro jogo da segunda fase da Série D do Brasileirão.
A partida de volta será no Aníbal Costa, em Tubarão, no dia 5 de agosto, às 15h. “Agora inicia uma nova competição em formato de mata-mata, contra uma equipe teoricamente desconhecida, porque ainda não a enfrentamos. Estamos procurando estudar e detalhar o adversário. Vamos ajustar a estratégia para que possamos fazer um bom primeiro jogo, trazer uma vantagem para cá e buscar a classificação”, disse o técnico Raul Cabral nesta quinta, em coletiva de imprensa.
O Leão do Sul terminou a primeira etapa da Série D na liderança do grupo 8, com 29 pontos somados. A Ferroviária ficou na quarta posição do grupo 7, com 20. O time colorado embarca nesta sexta-feira para São Paulo para a disputa deste novo formato de competição.
“A margem de erro basicamente zera nesta fase. Não podemos relaxar, nem perder a concentração. O nível de atenção tem que estar no máximo e precisamos estar extremamente focados, porque qualquer erro ou qualquer aproveitamento do time adversário pode definir a classificação. São duas finais para que a gente possa passar de fase”, detalhou o comandante do Hercílio Luz.
Os ingressos para a partida no estádio Aníbal Costa estarão disponíveis a partir de quarta-feira na Leão Store, no quiosque e no site da Minha Entrada. O bilhete para a arquibancada descoberta e visitante custa R$ 30, para a coberta custa R$ 50.
Fonte: Diário do Sul