Com reviravoltas e exposição de armação, o terceiro episódio de “No Limite – Amazônia” resultou na eliminação da terceira mulher. A equipe Jenipapo perdeu a Prova de Imunidade e com quatro votos recebidos no Portal da Eliminação, Simoni deixou o reality de sobrevivência.
Mãe de cinco filhos, a lutadora de muai-thay tinha conquistado um voto extra após a herança dada por Pipa, eliminada do segundo episódio. Um erro grave, contudo, acabou prejudicando a lutadora.
Marcos achou o pergaminho deixado por Pipa, abriu e leu para os outros, mesmo tendo o nome da gaúcha assinalado, o que destacava ser um privilégio destinado à ela. O participante alegou que não tinha visto o nome da atleta.
Simoni, claro, não gostou de sua vantagem ter sido exposta. Ela usou o poder para votar em Amanda, com quem teve rusgas. Mesmo assim, não conseguiu escapar da berlinda.
Houve bate-boca generalizado entre participantes da tribo Jenipapo, resultando num cima péssimo entre Simoni e Amanda. O complô para tirar a lutadora do jogo ficou evidente. Marcos chegou a expor que os homens da equipe pretendem “tirar todas as mulheres’.
OFuxico