30 de junho de 2025

  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Página Inicial
  • Jornalismo
  • Ventos chegam a 107 km/h na Amurel

Ventos chegam a 107 km/h na Amurel

O ciclone extratropical previsto para o Estado chegou à região quinta-feira nas primeiras horas da manhã e, conforme previsto, algumas rajadas de vento ultrapassaram os 100 km/h.

Laguna, Jaguaruna, Imbituba e Tubarão foram os municípios que apresentaram ventos mais fortes, segundo a Epagri/Ciram.

Em Laguna, o pico foi registrado por volta das 13h, quando os ventos chegaram a atingir 107 km/h. Às 17h, as rajadas diminuíram, mas ainda estavam a 75 km/h. Jaguaruna foi o segundo município da região a registrar vento mais forte, com as rajadas atingindo o pico de 77,98 km/h, às 13h. Às 17h, já havia diminuído de intensidade, mas ainda chegando a 60,34 km/h.

Imbituba também teve registro de ventos fortes, chegando a 73,77 km/h ao meio-dia. Até as 17h de quinta-feira, as rajadas começaram a dar uma trégua e chegaram a 50,44 km/h.

Em Tubarão, o vento começou a ser sentido de forma mais intensa logo pela manhã, com o pico de intensidade sendo atingido por volta das 9h, quando a Epagri/Ciram registrou uma intensidade de 68,62 km/h. À tarde, assim como nas demais cidades da região, o vento perdeu mais força e estava com rajadas em média de 50 km/h.

De acordo com a meteorologista Gilsânia Cruz, a previsão era de que os ventos já diminuíssem bastante de intensidade na noite de quinta e a partir desta sexta-feira devem ficar entre fracos a moderados, podendo ter rajadas variando entre 50 e 60 km/h.

Fonte: Diário do Sul

  • stylofm
  • julho 14, 2023
  • 07:04
Tags: cidadesprevisãoventos
Post Anterior

Comissão Mista proposta por Weber para tratar a RESEX no Cabo de Santa Marta avança na ALESC

Próximo Post

Tencati lamenta falhas de marcação e se diz satisfeito com primeiro turno do Criciúma

Da serra ao litoral, a rádio do ouvinte feliz

Rua Senador Raulino Horn, 170, centro - Braço do Norte - SC, 88750-000

Telefone: (48) 3658-4000

© Copyright 2023 – Stylo FM

Política de Privacidade

Desenvolvido por Nobre Lobo – Agência de Marketing

Gerenciar consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}

Adicione o texto do seu título aqui