Uma funcionária de uma loja no bairro Vila Moema, em Tubarão, utilizou o cartão de um cliente para realizar compras pela internet. A vítima, de 35 anos, acionou a Polícia Militar (PM) na noite desse domingo, dia 25, por volta das 19h30, para relatas os fatos.
Segundo a PM, a vítima relatou à guarnição que no último dia 23 de junho realizou uma compra em um estabelecimento comercial e pagou com seu cartão de crédito. Após o pagamento, a vítima percebeu que começaram a realizar diversas compras com o seu cartão de crédito. Uma das compras foi realizada em um comércio da cidade, sendo que a vítima foi até o referido local nesse domingo para averiguar a situação e os funcionários informaram que a compra foi feita de forma on-line e que a transação foi por meio de WhatsApp.
Conforme a PM, a vítima ao visualizar a foto no WhatsApp reconheceu ser a funcionária do estabelecimento que havia comprado no último dia 23. O homem retornou ao comércio no bairro Vila Moema e ao conversar com o gerente do local descobriu que a mulher também cometeu o crime com outra pessoa, porém ela não estava trabalhando no momento. Um boletim de ocorrência foi registrado.
Fonte: Engeplus