Sidney Magal abriu as portas do seu apartamento em São Paulo para o “Fantástico” e falou sobre a recente experiência de sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no palco durante um show em São José dos Campos. Em maio o cantor foi hospitalizado por aproximadamente dez dias após a uma crise de hipertensão arterial que resultou em um “pequeno sangramento espontâneo agudo no cérebro”. O cantor se recupera sem sequelas.
SUSTO NO PALCO E NOVA PERSPECTIVA DA VIDA
Com seu característico sorriso, Magal relembrou momentos pitorescos vivido ao lado de suas fãs, como o dia em que recebeu uma carteira de doadora de sangue universal no palco. “Era porque meu sangue ferve”, brincou o cantor.
Ainda durante a entrevista Magal relembrou o dia do acidente. Ele se apresentava em São José dos Campos, no interior de São Paulo, quando passou mal e precisou deixar o palco na noite de 25 de maio.
Mesmo depois de ser socorrido o show “Rádio do Magal não foi interrompido. Sua equipe o tirou de cena e o artista deu um jeitinho de continuar a apresentação. Ele seguiu cantando, mesmo longe dos holofotes.
O artista sofreu um “pequeno sangramento espontâneo agudo no cérebro”, sem sequelas, após uma crise de hipertensão arterial. Apesar de sua paixão pelo palco, ele confessou que se assustou com a possibilidade de partir fazendo aquilo que mais ama.
OFuxico