O treinador Raul Cabral recusou um convite para trocar o Hercílio Luz pelo Figueirense. A informação foi publicada pelo jornalista Rodrigo Faraco, com apuração de Chico Lins. “Cabral avaliou que não seria positivo pegar um projeto pela metade. Ao mesmo tempo, largar no meio do caminho o trabalho que vem realizando com resultados em Tubarão”, informou Faraco.
Raul comandou o time tubaronense na campanha que rendeu a terceira colocação no Campeonato Estadual deste ano, além do quinto lugar do ano passado. A equipe está em terceiro lugar no grupo A8 do Campeonato Brasileiro da Série D e enfrenta o Brasil de Pelotas (RS) nesta quarta-feira (14), no estádio Anibal Torres Costa.
O alvinegro da Capital demitiu Roberto Fonseca na terça-feira (13), poucas horas após derrota para o Pouso Alegre (MG), dentro de casa, por 2 x 1, pelo Brasileiro da Série C.
O treinador comandou o clube em apenas oito jogos, sendo três vitórias, um empate e quatro derrotas. O Figueirense é só o 12º colocado na tabela de classificação com apenas dez pontos, um na frente do Z4.
Fonte: Sul Agora