Depois de se formar uma base sólida, a L2T com sua sede em Braço do Norte, disputará um campeonato CATARINENSE em 2023.
O Conselho Técnico da Copa Santa Catarina Sub-15 foi realizado na sede da Federação Catarinense de Futebol (FCF), em Balneário Camboriú. A competição reunirá 11 clubes e terá início no dia 15 de julho.
Vão participar da edição 2023 da disputa os seguintes clubes: Vila Nova (Imbituba), Irmã Carmen (Araranguá), Profut (Araranguá), L2T (Braço do Norte), Manchister (Palhoça), A10 (Florianópolis), Trevo (Itajaí), NFC (Blumenau), Guarani (Palhoça), Nação (Joinville) e Unidos Alto Vale (Ibirama).
O encontro foi iniciado pelo diretor do Departamento de Competições da FCF, Carlos Crispim. A mesa também foi composta pelo diretor do Departamento de Arbitragem, Marco Antônio Martins, por Cláudia Teixeira, do Departamento de Registro, com o certificador do Clube Formador, Rodrigo Marambaia, os assessores do Departamento de Competições, Maicon Morais e Gustavo Gaspar.
Pelo formato da competição, os clubes jogarão entre si em turno único. Os oito primeiros avançam para a segunda fase. As quartas de final e semifinal serão em cruzamento olímpico com partida única. A grande final também será disputada em dois jogos.