Joana Sanz, esposa do jogador de futebol Daniel Alves, acusado de estupro, resolveu abrir o seu coração e falou pela primeira vez sobre o drama de ver o agora ex-marido preso devido a uma acusação tão grave.
Em conversa para a revista Vanitatis, a modelo contou detalhes do momento que está vivendo, mas antes de tudo, fez questão de deixar claro que não recebeu nenhum pagamento pela entrevista.
“Tive muitas ofertas e com dinheiro à vista para dar entrevistas exclusivas, mas não quero me envolver nisso. Não é a mesma coisa posar para o trabalho do que falar sobre minha vida privada. Isso me deixa muito desconfortável e eu sofro com isso. […] Meu trabalho não é ser influencer nem celebridade… não vivo de parcerias no Instagram.”
Sobre seus sentimentos após o furação que passou por sua vida, ela diz estar vivendo um pesadelo. “Estou mal, muito triste e assustada. Estou indo ao psicólogo para me ajudar, porque senão, a mente diz ‘adeus’. É terrível tudo o que aconteceu. E tudo está respingando em mim sem eu ter feito nada.
OFuxico