O desaparecimento do ator Jefferson Machado, de 44 anos, no Rio de janeiro, teve um desfecho nesta segunda-feira, dia 22. A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) encontrou o corpo do ator araranguaense em um baú de madeira, que estava enterrado com as mãos amarradas e concretado a dois metros de profundidade em um terreno em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. As informações são da Rádio Araranguá.
A identificação da vítima foi confirmada no final desta terça-feira, 23, pela perícia da Polícia Civil, que realizou exame papiloscópico, onde foram constadas que as digitais eram de Jeff.
O último contato com os familiares foi no dia 23 de janeiro, poucos dias após seu aniversário. O seu desaparecimento foi constatado quando seus cães da raça Setter Inglês, foram encontrados abandonados, próximos a uma mata no Rio de janeiro e um deles havia sido atropelado e morto, esse atropelamento acusou em uma central de controle dos cães da raça em Brasília. A partir daí a família realizou boletim de ocorrência.
Fonte: Engeplus