Felipe Araújo e a dupla Matheus e Kauan foram as atrações do Faustão Na Band desta sexta-feira (21). No programa, os artistas contaram histórias do bastidores e aproveitaram a visibilidade para discutir um assunto importante e que virou brincadeira entre os envolvidos: Felipe Araújo acusou Matheus e Kauan de roubarem dois de seus funcionários.
O dono de “Atrasadinha” acusou os amigos de darem uma rasteira em sua carreira, mas Matheus e Kauan não deixaram por isso mesmo. A dupla contou que contratou os cantores depois que o próprio Felipe Araújo não quis pagar um aumento para os músicos. “Foi concorrência leal”, brincou Matheus. “O cara não quis aumentar [o salário], eu fui lá e peguei para mim”, completou.
A lavação de roupa suja no programa, como não poderia ser diferente, virou alvo das brincadeiras de Faustão, que ofereceu os músicos a outros artistas. “Atenção, se você quer uma dupla de backing vocal fora do normal… Pode ser seu! Quem paga mais está levando”, disse.
Apesar das brincadeiras, Faustão elogiou o entrosamento de Matheus, Kauan e Felipe Araújo e afirmou que a amizade dos músicos é uma das coisas que fazem do sertanejo um gênero tão unido.
Eles estão mostrando o que é a verdadeira amizade e integração, que é muito saudável e muito legal. Pode até haver concorrência, já que cada um luta pelo seu sonho, mas existe respeito e ética, especialmente a gratidão.
Band