site loader
16 de julho de 2021 Zé Felipe deleta música com DJ Ivis

Foto: Divulgação

**A música Galega, parceria entre os artistas, estava estourada, mas agora, já não é mais possível encontrá-la nas plataformas digitais.

A decisão de Zé Felipe de excluir das plataformas digitais a música “Galega”, em parceria com DJ Ivis, preso devido ao caso de violência doméstica contra Pamella Holanda, foi celebrada pela mulher do cantor, Virginia Fonseca.

Em publicação nos stories, do Instagram, a digital influencer compartilhou a notícia da exclusão da canção de Zé Felipe com o DJ e se diz orgulhosa da decisão do marido mesmo sabendo que o trabalho estava tendo grande repercussão.

“É sobre isso! Orgulho de vocês, Zé Felipe”, escreveu Virginia Fonseca. “Galega” estava entre as músicas mais tocadas no Brasil desde o lançamento – em junho passado. Ela tinha mais de nove milhões de plays no Spotify e um total de 29,5 milhões de visualizações no Youtube.

Posição da Som Livre Logo após a divulgação dos vídeos de agressão de DJ Ivis contra Pamella Holanda, a gravadora Som Livre suspendeu os trabalhos de lançamento do artista e decidiu retirar as canções com ele das plataformas digitais.

Em comunicado, a Som Livre disse que ela e Zé Felipe não vão lançar uma nova versão e explicou que Ivis é o autor da faixa e por preferir trabalhar em novos projetos com o filho de Leonardo. “Sobre a faixa “Galega”, a gravadora e o cantor Zé Felipe optaram por não regravar uma nova versão, como anunciado anteriormente pelo artista, visto que Ivis é autor da faixa, e pretendem seguir trabalhando em novos lançamentos”, diz a nota.

Fonte: UOL

Open chat
Entre em contato conosco! =)