site loader
3 de novembro de 2020 Xuxa comenta polêmica sobre filme erótico com adolescente: “Quem não viu, veja”

“Amor Estranho Amor” foi lançado em 1982 e trazia a Rainha dos Baixinhos seminua em algumas cenas

Parece que os rumores são verdadeiros e Xuxa está voltando para a Globo! Afastada da emissora desde 2015, quando se transferiu para a Record TV, a apresentadora deve voltar à sua antiga casa em 2021. Porém, enquanto o retorno não é confirmado, a eterna Rainha dos Baixinhos apareceu no “Fantástico” de domingo (1º), em uma entrevista à jornalista Renata Ceribelli, em que comentou o polêmico filme erótico que estrelou na década de 1980.

Em “Amor Estranhor Amor”, Xuxa interpretava a ninfeta Tamara, que seduzia Hugo (Marcelo Ribeiro), um garoto de doze anos, e o iniciava na vida sexual. O filme ainda contava com nomes, como Tarcísio Meira e Vera Fischer, e voltou a causar polêmica anos depois de sua estreia, em meados de 2006, quando Ribeiro anunciou estar escrevendo um livro e deu várias entrevistas sobre a produção e as cenas de sexo com a Rainha dos Baixinhos. Aproveitando-se da fama, ele até fez um filme pornográfico inspirado no longa.

“Você já ouviu muito: ‘como é que você vai falar pra uma criança que um dia você fez um filme?'”, questionou Renata Ceribelli. Empolgada, Xuxa agradeceu pela pergunta e esclareceu a história: “As pessoas levantam essa bandeira: ‘Ah, você transou com um garoto de 12 anos num filme’. Eu não transei, aquilo é ficção! Se não, o Arnold Schwarzenegger deveria estar preso porque matou um monte de gente nos filmes dele”, brincou.

“Eu fazia o papel de uma menina de 15 anos que foi vendida para o prostíbulo e lá tinha um menino de 12 anos. Não é minha biografia, não é perto da minha história”, acrescentou a apresentadora, que tinha 18 anos na época em que gravou o filme. “Quem não viu o filme, por favor, veja. Fala de uma coisa muito atual, a exploração infantil. Isso é a realidade de muita gente. Muita criança ainda é vendida. Isso que tem que ser falado”. 

Fonte: Exitoína

Open chat
Entre em contato conosco! =)