site loader
30 de junho de 2022 Vinicius Urbano comemora boa fase e mira recuperação diante do Guarani pela Série B do Estadual

Com três gols nos últimos dois jogos, o atacante Vinicius Urbano tem sido um dos destaques do Caravaggio pela Série B do Campeonato Catarinense. O jovem de 23 anos é o artilheiro da equipe e lidera a artilharia da competição ao lado de Pablo, do Metropolitano, e Leonardo, do Atlético Catarinense, ambos também com três tentos. Vinicius comemora o bom momento e espera manter a boa fase pelo Azulão.

“Fico feliz que estou podendo ajudar a equipe lá na frente, seja com gols ou assistências. Eu sabia que trabalhando forte e me dedicando no dia a dia nos treinos, os gols iam sair naturalmente. Então, continuo nesse foco e espero manter essa boa fase balançando as redes”, afirmou o atacante Vinicius Urbano.

Apesar da boa fase individual do camisa nove, o Caravaggio sofreu um revés na última rodada: derrota por 3 a 1 diante do Blumenau. De olho em uma vaga à próxima fase do estadual, Vinicius quer recuperar os pontos perdidos diante do Guarani de Palhoça.

“Sabemos da nossa capacidade, vamos corrigir nossos erros do último jogo, para que não aconteça contra o Guarani e fazer um bom jogo para buscar os três pontos diante da nossa torcida. Nosso foco é a classificação, vamos trabalhar forte jogo a jogo para alcançar nosso primeiro objetivo”,disse.

Com sete pontos, o Caravaggio ocupa a quinta colocação da Série B do Catarinense, enquanto o Guarani está na sétima posição da tabela, com cinco. As duas equipes duelam neste sábado, dia 2, às 15 horas, no Estádio da Montanha.

Fonte: Engeplus

Open chat
Entre em contato conosco! =)