site loader
15 de abril de 2021 Vice-prefeita de Lauro Müller conhece Quartel do Corpo de Bombeiros de São Ludgero

 A vice-prefeita de Lauro Müller, Soraya Cúrcio Librelato, esteve visitando São Ludgero na terça-feira, 13 de abril. O objetivo principal da visita foi conhecer o Quartel do Corpo de Bombeiros de São Ludgero e como aconteceu sua implantação em parceria com o Governo do Estado de Santa Catarina. Ela estava acompanhada pela Consultora de Desenvolvimento, Aline Nandi.

A vice-prefeita de Lauro Müller foi recepcionada pelo prefeito Ibaneis Lembeck, o Iba, o Coordenador da Defesa Civil, Júlio Pozza, e o Secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Léo Füchter. Ao conhecer o Quartel do Corpo de Bombeiros de São Ludgero foi recebida pelo Comandante, 1º Sargento BM Giovane Batista Martins, bombeiros militares, bombeiros civis profissionais remunerados e bombeiros comunitários. Outros assuntos envolvendo Gestão Municipal também foram tratados entre a vice-prefeita e o prefeito. Ela, ainda, conheceu in loco o modelo inovador de executar pavimentação, implantado em 2018 pela Gestão de São Ludgero, e que já tem grande quantidade de quilômetros executados, inclusive, em direção as comunidades do interior.

Sobre a visita da vice-prefeita e da consultora de desenvolvimento o prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, reforça a importância da troca de experiências pelos gestores municipais. “Recebemos a vice-prefeita Soraya e a consultora Aline com muita alegria e o nosso desejo é que Lauro Müller tenha uma gestão de muito êxito. Nós também estamos numa constante busca por projetos que possam ser implantados em São Ludgero e que tragam resultados positivos à população e ao desenvolvimento da cidade”, pontua. A vice-prefeita de Lauro Müller, Soraya Cúrcio Librelato, diz que saiu de São Ludgero motivada para junto com a prefeita Sayonara ir em busca de recursos e parceiros para implantação do Corpo de Bombeiros. “Agradecemos pela recepção do prefeito Iba e equipe, bem como do comandante do Corpo de Bombeiros, 1º Sargento BM Giovane Batista Martins, e demais membros da corporação pelas informações e orientações. Precisamos estar atentos às boas práticas de gestão com resultados positivos”, pontua a vice-prefeita. A Consultora de Desenvolvimento, Aline Nandi, parabeniza a Gestão de São Ludgero, inclusive, pelo trabalho na área de pavimentações. “O prefeito Iba, gentilmente, nos levou às comunidades do interior e repassou informações importantes de como uma gestão pode fazer mais com menos”.

Open chat
Entre em contato conosco! =)