site loader
10 de junho de 2022 Viatura é entregue a Polícia Civil de Rio Fortuna

O Prefeito Neri Vandresen acompanhou nesta quinta-feira, 09 de junho, a entrega oficial de uma nova viatura caracterizada para a Polícia Civil do município de Rio Fortuna. O ato ocorreu nas dependências da Delegacia, e contou com a presença da delegada Regional da Polícia Civil de Tubarão, Carolini de Bona Portão; delegado da Comarca de Braço do Norte, Marcelo Santos de Bitencourt; agente de Polícia Civil, responsável pela delegacia no município, Adriano Heidemann; vereadores; deputado estadual Volnei Weber e demais representantes da comunidade.

Para o prefeito, este investimento representa muito para a sociedade riofortunense. “Essa aquisição realizada pelo Governo do Estado reforça a necessidade de melhorias para garantir a segurança pública da população. Nosso desejo é que o trabalho da Polícia seja solicitado o menos possível, mas quando for preciso, que se tenha uma rápida resposta. No município, Executivo e Legislativo também estão empenhados na busca de ações e em breve teremos novidades para esta área”, resume o prefeito. .Em seus discursos, a delegada Regional Carolini de Bona Portão e o delegado Marcelo Santos de Bitencourt, destacaram os baixos índices de criminalidade na região, e as ações cujo objetivo visam manter estas estatísticas. “De qualquer forma os investimentos na segurança pública são extremamente importantes para a atuação dos nossos profissionais.

A renovação da frota significa a redução dos custos em manutenção dos veículos, além de proporcionar a melhoria das condições do trabalho aos nossos policiais e à população”, enfatiza. Em todo o Estado foram entregues 101 novas viaturas, com investimento de R$ 15 milhões. Esta foi a primeira etapa da entrega. Ao total, foram adquiridas 213 novas viaturas, com investimentos de R$ 31,7 milhões. As novas viaturas são da marca Hyundai, modelo Creta, provenientes do programa SC Mais Segura do governo do Estado. O processo de substituição da frota da Polícia Civil prevê a troca das viaturas com mais de 100 mil quilômetros e mais de cinco anos.

Open chat
Entre em contato conosco! =)