site loader
3 de março de 2022 Vereadores se emocionam ao aprovar Moção de Pesar pelo falecimento de Ronaldo da Silva

Os vereadores lauromüllenses se emocionaram ao fazer discursos comoventes e aprovar a Moção de Pesar pelo falecimento do colega Ronaldo da Silva, popularmente conhecido por Gaguinho. A Moção foi direcionada para a esposa dele, Laís da Rosa, e demais familiares. A sessão ordinária foi realizada na noite desta quarta-feira, dia 2.

Durante o Grande Expediente, os vereadores e os demais presentes ficaram em pé, deram as mãos, rezaram e, posteriormente, fizeram um minuto de silêncio em homenagem ao saudoso vereador Gaguinho. Nos comentários da transmissão ao vivo na página oficial da Câmara de Vereadores de Lauro Müller no Facebook, inúmeras mensagens foram deixadas, demonstrando as condolências neste momento difícil.

Aos 33 anos, o vereador, presidente do PP de Lauro Müller e mecânico partiu precocemente, após acidente de trabalho registrado neste último sábado, dia 26. Em conformidade com o Regimento Interno, as proposições de iniciativa de Gaguinho, que tramitam na Casa Legislativa, seguem trâmite. 

Fonte: Sulinfoco.com.br

Open chat
Entre em contato conosco! =)