site loader
15 de junho de 2021 Vacinação avança mais uma etapa na região

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Tubarão vai ampliar para moradores com 50 anos ou mais a faixa etária de vacinação contra a covid-19.

A campanha para esse grupo acontecerá amanhã, no estacionamento do Farol Shopping, em sistema drive-thru, das 9h às 15h. Já para os pedestres, a aplicação das doses será das 11h às 15h.

Ontem iniciou a imunização para pessoas com 53 anos nas Unidades Básicas de Saúde que possuem salas de vacina.

A vacinação para este grupo se estende até hoje. Para receber o imunizante, é importante comparecer ao local portando um documento de identificação com foto e Cartão do SUS, além de um comprovante de residência.

Vale ressaltar que a campanha de arrecadação de alimentos e produtos de higiene e limpeza, a fim de beneficiar pessoas que estão em situação de vulnerabilidade por conta da pandemia, continua acontecendo, e a população é incentivada a colaborar com a causa.

Ampliação de salas de vacina
Para ampliar ainda mais a cobertura vacinal na cidade, a partir de hoje, haverá sala de vacina também nos postos de saúde dos bairros Centro e Vila Moema. O horário de atendimento das salas de vacina, também como e quando ocorre a aplicação da vacina para cada grupo e faixas etárias, pode ser conferido no site da prefeitura de Tubarão através do endereço www.tubarao.sc.gov.br.

Fonte: Diário do Sul

Open chat
Entre em contato conosco! =)