site loader
28 de setembro de 2021 Urussanga: Polícia Civil prende homem por extorsão

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 49 anos pelo crime de extorsão em Urussanga. O fato aconteceu nessa segunda-feira, dia 27. Ele estava extorquindo uma advogada, de 50 anos, que prestou serviços ao criminoso.

Segundo o delegado Ulisses Gabriel, o homem é natural do Rio Grande do Sul, com uma condenação por tráfico de drogas, disse que queria contratar serviços jurídicos para pessoas de Porto Alegre, afirmando, na sequência, que eram faccionados. 

De acordo com a Polícia Civil, quando a advogada não quis prestar os serviços, ele passou a fazer ameaças e exigir dinheiro, pagamento de dívidas e assinatura de documentos, sendo que se ela não atendesse seus pedidos, iriam matar seus familiares.

Conforme as investigações, nesta semana começaram novas exigências, dentre as quais a quitação de um carro e a formalização de um contrato de compra e venda do automóvel, por meio de ameaças, que se arrastaram até o momento da prisão. Ele foi autuado e encaminhado ao Presídio Regional de Criciúma.

Fonte: Engeplus

Open chat
Entre em contato conosco! =)