site loader
6 de outubro de 2021 Urussanga: Polícia Civil desencadeia operação em contra o tráfico de drogas

A Polícia Civil desencadeou na manhã desta quarta-feira, dia 6, a Operação Conexão Bahia. Os policiais estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão em Urussanga e Criciúma.

De acordo com a Polícia Civil, a investigação apura crimes de tráfico e associação para o tráfico de um homem de 30 anos, que acabou sendo preso temporariamente hoje. Desde que chegou da Bahia, o investigado começou o comércio de drogas na região. A investigação, iniciada em abril, mas já com informações passadas, apontou ele como distribuidor de entorpecentes na região. Um dos funcionários do traficante, de 17 anos, foi flagrado na posse de cocaína e maconha durante o cumprimento das medidas judiciais na manhã de hoje. “Reforçamos a importante atuação do Ministério Público, através do Dr. Elias Medeiros Sobrinho, e do Juiz da Comarca de Urussanga, Dr. Roque Lopedote, face a agilidade e comprometimento com a justiça e com a segurança pública”, diz a nota da Polícia Civil.

Participam da operação policiais civis de Urussanga, Orleans, Lauro Muller, Central de Plantão Policial (CPP) de Criciúma e Serviço Aeropolicial (Saer). Os delegados responsáveis pela operação são Ulisses Gabriel Marcio Campos Neves.

Fonte: Engeplus

Open chat
Entre em contato conosco! =)