site loader
18 de agosto de 2021 Unibave visita empresas e instituições em Lages com foco no empreendedorismo e na inovação

Na última semana, uma equipe do Centro Universitário Barriga Verde (Unibave) esteve em Lages, fazendo visitas em busca de novos conhecimentos e parcerias, com foco no empreendedorismo e na inovação. Foram visitados o Parque Tecnológico Orion, a unidade do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), a empresa Núcleo de Desenvolvimento Digital (NDD) e a Incubadora Midi UNIPLAC.

Conforme o coordenador do curso de Sistemas de Informação e da incubadora Inventa, Nacim Miguel Francisco Júnior, foi um dia que proporcionou importantes trocas de conhecimentos. “As visitas criaram caminhos para parcerias valiosas, que podem impulsionar o desenvolvimento econômico regional”, comentou o professor. Segundo ele, a incubadora do Unibave quer criar oportunidades por meio da construção de novos conhecimentos e de parcerias que dinamizem práticas colaborativas na constituição de novas ideias ou de novos negócios.

Integrando a equipe que esteve em Lages estavam, além do professor Nacim, a coordenadora da Pós-Graduação, professora Adriana Zomer de Moraes, e a coordenadora do curso de Engenharia Civil e Design de Interiores, Camila Lopes.

Colaboração: Comunicação Unibave

Open chat
Entre em contato conosco! =)